domingo, 10 de maio de 2015

HOMENAGEM NAS ESCOLAS


Escola Osvaldo Aranha e Esc Cleiton Costa Escola Municipal Cleiton Costa quero hoje no dia das mães parabenizar alunos e professores pelas apresentações realizadas paras as mães: ESTAVAM MARAVILHOSAS!!!!!

Comecei a me emocionar na quarta-feira quando vi no olho das crianças na Escola Osvaldo Aranha o brilho da felicidade em estar apresentando as suas mamães...é esse olhar e essa alegria que contagia que recompensa todo trabalho árduo que enfrentamos todos os dias...

A sexta-feira então só confirmou que um grupo unido e que queira, faz toda diferença, me surpreenderam do começo ao fim da tarde...então queridas colegas, qdo digo que nós professores fazemos a diferença e que somos capazes de realizar grandes trabalhos, eis aí a confirmação!!!!
A alegria das crianças e a carinha de realização delas, demonstram quando o trabalho é feito com amor!!!!!
Que este amor que cada criança nos transmitiu nessas homenagens possa nos manter contagiadas e fortaleça nos almas para que continuemos a desenvolver uma educação de maior qualidade, pois todas nós somos merecedoras de colher bons frutos, já que nos esforçamos e nos dedicamos muito. PARABÉNS e meu reconhecimento nesta data especial!!!!!!!!!!!!!!!!!

Apresentações ESCOLA MUNICIPAL OSVALDO ARANHA













APRESENTAÇÃO ESCOLA MUNICIPAL CLEITON COSTA















Nenhum comentário:

Postar um comentário