18 de junho – 5ª feira | |
9h às 19h | Visita às salas de atendimento governamental: FNDE, Inep, Sase, SEB, Secadi, Capes e Ministério da Saúde |
9h às 19h | Visita aos estandes dos parceiros: Ação Educativa, Campanha Nacional pelo Direito à Educação, Conviva Educação, Fundação Itaú Social, Fundação Lemann, Fundação SM, Fundação Telefônica, Instituto Alana, Instituto Natura, Uncme e Unicef |
9h às 19h | Visita aos estandes das empresas parceiras |
8h30 | Posse da comissão eleitoral |
9h | Início do processo eleitoral |
9h às 11h | Prazo para assinatura da lista de presença pelo colégio eleitoral |
9h às 11h | Prazo para registro das chapas e propostas de trabalho |
11h às 12h | Processo eleitoral |
12h às 14h | Almoço |
14h às 14h30 | Dinâmica com plenária |
14h30 às 16h30 | Mesa-redonda: O Sistema Nacional de Educação e o pacto federativo Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino - Sase/ MEC União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação - Uncme Conselho Nacional dos Secretários de Educação - Consed Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação - CNTE Campanha Nacional pelo Direito à Educação União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - Undime |
Moderação | Marcia Adriana de Carvalho Carlos Eduardo Sanches (não há debate com a plenária) |
16h30 às 17h | Lançamento do Prêmio Undime de Jornalismo |
17h às 18h | Intervalo |
18h às 19h30 | Mesa-redonda: Programas e projetos de parceiros institucionais |
19h30 às 21h | Conferência: Direito à educação e inclusão social Roberto Carlos Ramos, contador de histórias |
21h | Encerramento das atividades do dia |
Programação alternativa
Oficina - Design Thinking aplicado à Educação: diálogos com o projeto Criativos da Escola
Temas que serão abordados:
1. Design Thinking: conceito e histórico
2. Empatia, colaboração e experimentação: diálogos com o projeto Criativos da Escola
3. Dinâmicas colaborativas das etapas: sentir, imaginar, fazer e compartilhar
4. Apresentações e diálogo sobre cases
1. Design Thinking: conceito e histórico
2. Empatia, colaboração e experimentação: diálogos com o projeto Criativos da Escola
3. Dinâmicas colaborativas das etapas: sentir, imaginar, fazer e compartilhar
4. Apresentações e diálogo sobre cases
Nenhum comentário:
Postar um comentário